Conheça o programa PIER da Associação Brasileira de Cosmetologia

ANÚNCIO

Em parceria com a Linus Estratégia em RH, a Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC) lançou o Programa de Incentivo ao Emprego e Recolocação no Setor Cosmético (PIER). Trata-se de uma ação social para incentivar e desenvolver profissionais do setor cosmético em fase de recolocação. O programa fornecerá subsídios técnicos e comportamentais para que esses profissionais estejam aptos a novas oportunidades de trabalho.

Programa PIER da Associação Brasileira de Cosmetologia

O programa é para todos os profissionais do setor, tanto associados quanto não associados. Mas todos passarão por uma pré-seleção, pois as vagas são limitadas para que a coordenação possa acompanhar de perto o desempenho de cada participante.

As atividades começam em agosto e ao todo acontecerão 8 encontros quinzenalmente na sede da ABC. Mas qualquer profissional pode participar, basta que possa comparecer aos encontros em São Paulo.

O país está vivendo um momento econômico muito desfavorável, o que forçou as demissões em vários segmentos e o setor cosmético não passou imune a essa crise. Atentos ao momento e o aumento na procura por indicações por vagas no ABC-Job. A ideia do PIER veio de uma demanda de reciclagem dos profissionais do nosso setor que passa também por constantes inovações tecnológicas e atualizações regulatórias.

Como o preparo técnico não é suficiente, o PIER também ajudará os participantes no sentido comportamental. Por isso esse programa não aconteceria sem a parceria da Linus Estratégia em RH.

Se ainda não ficou claro, o objetivo do programa é incentivar e desenvolver habilidades técnicas e comportamentais em pessoas do setor cosmético que estejam em fase de recolocação para que estejam preparadas para novas oportunidades de trabalho. Durante o PIER, os participantes assistirão a palestras técnicas sobre lançamentos de ativos, o que está acontecendo no universo regulatório nesses últimos tempos, além de aconselhamento de carreira, análise de comportamento e como usar redes sociais para ampliar o networking.

Se você se interessou, clique aqui para se inscrever no PIER até 15 de julho de 2017.

ANÚNCIO