Indivíduos e consumidores da China

publicado

Como parte de uma visão estratégia da atualidade, conquistar os mercados do BRICs tem sido uma busca incessante das empresas multinacionais. Recentemente foi publicado o livro “Consumers and Individuals in China: Standing Out, Fitting In” e apresentamos aqui o link para uma entrevista com Michael B Griffiths, o autor do livro, para o jornal Shangaiist, o mais popular site de língua inglesa sobre a China.

A entrevista está em inglês, mas vale a leitura, assim como livro que em breve teremos uma resenha aqui no Cosmética em Foco.

Para quem se interessou, basta clicar aqui para ler a entrevista na íntegra, conhecer o autor, sua biografia e detalhes exclusivos sobre seu livro.

Anúncio

Por Gustavo Boaventura

Criador e Diretor de Conteúdo. Farmacêutico Industrial pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Especialista em Pesquisa & Desenvolvimento de Produtos Cosméticos. Mestre em Comunicação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) com foco no consumo de cosméticos masculinos. Bacharel em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas). Experiência em Pesquisa & Desenvolvimento de produtos capilares. É o idealizador e criador do Cosmética em Foco e escreve desde 2007.