Amávia apresenta lançamento para cabelos mistos
Quem tem os cabelos com a raiz oleosa e as pontas secas sabe a dificuldade que é cuidar e deixá-los bonitos e saudáveis. Para ajudar...
BASF apresenta o Programa Rambutan, lançado na In-cosmetic Paris 2019
Lançado na In-cosmetic Paris 2019, o Programa Rambutan chega ao mercado brasileiro na campanha B-Active, que apresenta 12 ativos selecionados de acordo com as principais necessidades do consumidor...
Dailus apresenta nova coleção de esmaltes lhamastê
O estilo boho está de volta, repaginado, e será uma das tendências mais quentes desta temporada de outono/inverno. Ele deu o tom nas passarelas...
Pantene lança campanha Misturinha trazendo Maísa Silva como protagonista
Com o intuito de mostrar a versatilidade e liberdade de criar o próprio cronograma capilar, a marca Pantene traz a nova coleção Misturinha. No total...
Redken faz parceria com Facebook e cria programa de capacitação para cabeleireiros
REDKEN, marca integrante da L’Oréal DPP, Divisão de Produtos Profissionais, anuncia um programa de capacitação em marketing digital em parceria com o Facebook. Batizado...
Marco Boni apresenta as Escovas Bronze
A Marco Boni apresenta a escova Bronze. Com base almofadada exclusiva, o lançamento possui cerdas mistas e flexíveis que evitam a quebra dos cabelos....
Líder global em especialidades químicas investe em produtos com foco na sustentabilidade
Ser uma parceira em química essencial para um futuro sustentável. Esse é um dos propósitos da Nouryon, líder global em especialidades químicas, ao investir...
Proteção solar e cobertura perfeita também nas estações mais frias
As temperaturas caíram e mesmo com o Sol mais fraco, os raios solares e a luz visível – como lâmpadas artificiais e telas de...
Promoção Renda Extra da Condor entra em sua reta final
A Promoção Renda Extra - o Melhor Ano da Sua Vida, promovida pela Condor desde o mês de agosto, entra em sua reta final. Voltada ao...
Aqua Allegoria de Guerlain
Um exercício de estilo divertido da parte do perfumista, introduzido há 20 anos pela Guerlain, e levado a novos patamares por Thierry Wasser. A...
Isdin relança Micellar Sollution 4 em 1
A nova ISDIN Micellar Solution chega ao Brasil e garante 4 benefícios: limpa, demaquila, tonifica e hidrata a pele. Com propriedades calmantes e fórmula biodegradável, a ISDIN Micellar...
Água de Cheiro apresenta Hydros Voyage
A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de lançar sua nova fragrância masculina – Hydros Voyage. O...
Mantecorp Skincare amplia portfolio da linha Pielus
Mantecorp Skincare, marca referência em dermocosméticos, apresenta novidades em sua linha capilar. Pielus estende seu foco de dermatite seborreica para a queda capilar com shampoo...
BASF lança B-Active, campanha composta por 12 bioativos de origem natural
A BASF Care Creations™ lança, no Brasil, a campanha B-Active, que apresenta os 12 bioativos selecionados para atender as principais necessidades do consumidor brasileiro, ...
Lion e Celso Kamura lançam Secador Exclusivo
A Lion, em parceria com o beauty artist Celso Kamura, apresenta o secador premium C.Kamura by Lion, com alto fluxo de ar e potência de...