A Água de Cheiro acaba de lançar uma nova versão para a fragrância Bella Flor. Assinado pela personagem Betty Boop, o perfume traz uma mistura doce e suave de notas de bergamota, frutas vermelhas, flores, açúcar e âmbar.

Betty Boop é uma personagem clássica de desenho animado, criada em 1930 por Grim Natwick. Sua figura foi sucesso em todo o mundo, principalmente na década de 80. Com a criação, o objetivo da Água de Cheiro é apresentá-la como um símbolo de feminilidade e força feminina.

Foto: Divulgação.

De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da marca, o perfume foi inspirado em mulheres reais, com diferentes facetas que juntas formam a verdadeira essência de cada uma delas. “Nos inspiramos em mulheres sensíveis, carinhosas, românticas e sensuais. Queremos mostrar que não existe apenas um jeito de ser. O que importa é ser você mesma”, comenta.

Além de notas aromáticas florais e amadeiradas, inspiradas na personalidade de Betty Boop, o perfume traz a personagem e seu animal de estimação, o cachorro Pudgy, estampados na embalagem. Flores em tons de roxo e rosa também se misturam à ilustração, dando ao frasco e à embalagem da fragrância a identidade da linha Bella Flor.

Bella Flor by Betty Boop está disponível nas lojas físicas e e-commerce da Água de Cheiro a partir deste mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui