Amend apresenta tônico antigrisalhos que previne o embranquecimento dos fios

ANÚNCIO

A marca de cosméticos brasileira Amend acaba de lançar uma solução para os fios grisalhos: o Tônico Amend Antigrisalhos, que estimula a repigmentação progressiva dos cabelos embranquecidos e retarda esse processo para quem ainda não está com os fios grisalhos.

Segundo o fabricante, a ação aconteceria diretamente no bulbo capilar, onde é produzida a melanina, fazendo com que os fios cresçam na sua cor natural novamente, sejam eles da cabeça, barba ou sobrancelhas.

Além dos fatores naturais de envelhecimento, os fios começam a perder a cor devido ao acúmulo de peróxido de hidrogênio no bulbo capilar. Esse fenômeno é conhecido como estresse oxidativo e prejudica a formação da melanina, fazendo com que os fios percam a cor.

A empresa levou 6 anos de pesquisas e testes in vivo, in vitro e ex vitro,  para disponibilizar ao mercado esse tônico diminui em até 30% os cabelos brancos existentes e combate o envelhecimento, devolvendo saúde aos cabelos.

A válvula dispensadora da sua embalagem em “pump” libera a quantidade suficiente de produto, que deve ser aplicado diretamente no couro cabeludo (ou raiz do fio) e massageado suavemente em movimentos circulares.

ANÚNCIO

De acordo com a empresa, o Tônico Amend Antigrisalhos age dentro do bulbo capilar em duas frentes: primeiro, estimula a fabricação de uma enzima responsável pela quebra da molécula de peróxido de hidrogênio, impedindo que ela se acumule nessa região. Segundo, contribui em todo o processo de formação e distribuição da melanina pelo fio, aumentando a quantidade dessa substância em 66% e retardando a evolução dos cabelos brancos. Após três meses de uso contínuo, os fios crescem com sua cor natural novamente.

Amend Tônico Antigrisalhos
Foto: Divulgação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.