A BASF Care Creations™ lança, no Brasil, a campanha B-Active, que apresenta os 12 bioativos selecionados para atender as principais necessidades do consumidor brasileiro,  voltados para os cuidados com a pele e o cabelo. Baseada no aumento da procura por produtos naturais, as soluções do B-Active são originadas de extratos de frutas e vegetais.

Dentro os selecionados para essa campanha, estão os bioativos desenvolvidos para atender a demandas como controle de oleosidade, redução de linhas de expressão, hidratação da pele e tratamento para outros malefícios causados pelo tempo, poluição e ações do ambiente.

“Por meio de pesquisas, a BASF identificou as principais necessidades dos consumidores brasileiros. A partir dos dados levantados, foi possível reunir o que há de mais inovador em nosso portfólio de bioativos e oferecer soluções que ajudem no tratamento para pele e para o cabelo ”, explica Renata Oki, gerente de Personal Care da BASF.

Confira abaixo os 12 bioativos selecionados para a campanha B-Active. As soluções já estão disponíveis para os formuladores:

Bix’Activ bioativo do extrato da semente de urucum, diminui o aspecto da pele oleosa, o tamanho dos poros e das imperfeições. Atua minimizando a virulência do microrganismo P.acnes e da hiperqueratinização, mantendo a hidratação.

Ciste’M de origem vegetal, o Ciste’M® é um booster para defesa natural da pele contra os efeitos da exposição a diferentes tipos de luz – luz azul, UVA e UVB, além dos malefícios da poluição.

Nephoria – extrato natural das folhas do rambutan, o bioativo rejuvenesce a pele madura, reduzindo visivelmente a aparência de sinais, além de melhorar a eslasticidade. Além disso, é parte do Programa Rambutan que garante uma cadeia de fornecimento sustentável.

Nephydratbioativo extraído da casca do rambutan, melhora a hidratação, energia celular e protege a pele contra agentes externos, sendo mais um bioativo parte do programa Rambutan.

Rambuvitalextrato das sementes do rambutan, atua como um desodorante para o cabelo, protegendo o couro cabeludo e os folículos capilares dos efeitos nocivos da poluição, trazendo refrescância, vitalidade e hidratação. E compõe o terceiro bioativo do Programa Rambutan.

Relipidium – hidratação e recuperação da pele pelo fortalecimento da barreira e do equilíbrio do microbioma.

Ultra Filling Spheres – preenchimento instantâneo de rugas e linhas de expressão com ácido hialurônico e konjac.

Collalift 18 – devolve a firmeza e elasticidade da pele, melhorando o contorno do rosto através do estímulo do colágeno XVIII, o único presente nas 3 camadas da pele.

Dulcemin PW BIO proteína orgânica pura da semente de amêndoa doce, oferece proteção e nutrição para os cabelos e fortalece a pele sensível, dando resistência contra agressores externos.

Purisoft – solução que forma uma película protetora na superfície da pele que repele partículas de poeira, tem efeito “2 em 1”, anti-stress e antipoluição. Seu extrato vem da semente de moringa.

Betapur – extrato da folha de boldo, estimula a ação das β-defensinas, responsável por ativar o sistema de defesa natural da pele, sem desencadear qualquer reação inflamatória.

Dermawhite WF – clareamento rápido e tratamento eficaz de manchas, previne a formação de melanina e ajuda a homogeneizar o tom da pele com ações do extrato de flores brancas.

A campanha B-Active chega com uma novidade, a possibilidade de demonstração de amostras dos bioativos, junto à sete formulações diferenciadas, por meio de uma Pop Up Store, estrutura móvel e bastante completa que leva a tecnologia dos ativos da BASF para clientes e parceiros, sempre acompanhada de um expertBASF; e por meio da B-Active to Go, um demonstrativo mais compacto que também permite uma experiência única com a tecnologia dos bioativos da BASF, podendo ser levado para diversos lugares. 

Os bioativos da campanha B-Active estão disponíveis para toda a América do Sul e já podem ser adquiridos por meio dos representantes de venda da BASF e também pela plataforma de e-commerce shop@BASF (voltado para os estados de Goiás e Minas Gerais).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui