Beauty Fair realizou evento sobre as tendências do varejo

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A Beauty Fair realizou na última semana (26/02) o Pós-NRF 2019, um evento voltado para canal especializado de beleza de todo o País, que abordou inovação, tecnologia e gestão relacionadas ao varejo. O encontro, exclusivo para convidados, ocorreu no Expo Center Norte, em São Paulo, e reuniu 450 pessoas interessadas nas novidades vistas durante a NRF 2019: Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, que ocorre há mais 100 anos na cidade de Nova Iorque.

No evento, patrocinado pelas marcas Cless, Coty, Kiss NY, L’Oréal, Taiff e Vult, foram discutidos tópicos como:

6 Insights sobre a NRF 2019, por Alberto Serrentino, fundador da Varese Retail. Mudanças exponenciais, nova abordagem para tecnologia e dados, varejo centrado no cliente, loja e ecossistemas, além de cultura, posição e transformação. O olhar para o mercado chinês, em destaque, uma vez que hoje ali há queima de etapas e ganho de velocidade, principalmente, com o uso de startups, uma vez que são recursos rápidos e flexíveis para somar aos negócios;

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TI Insights – a tecnologia na NRF2019, por Grasiela Tesser, consultora técnica em tecnologia das delegações NRF há mais de cinco anos. A renovação do varejo para atender a geração tecnológica e como a tecnologia pode colaborar com o avanço das empresas do setor;

Ideias, Tendências e o Varejo para as novas gerações, por Julio Takano, conselheiro da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) e da Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo. Como o mercado deve se posicionar diante das novas gerações e como a arquitetura de negócios pode ajudar a conquistar o novo consumidor. Apresenta-se o papel do atual mercado de consumo, conhecido como Varejo 4.0, quando a tecnologia está inserida em uma transformação digital, representando também a personalização do serviço;

Insights para o varejo de beleza, por Cesar Tsukuda, diretor superintendente da Beauty Fair. Ideias para o varejo de beleza e, por fim, um debate, com representantes da indústria e varejo que estiveram com a Beauty Fair em Nova Iorque, compartilhando os aprendizados mais relevantes que obtiveram desta semana intensa de conteúdo.

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Foto: Divulgação.

Por Cosmética em Foco

Equipe de Redação Cosmética em Foco.