Bemis leva inovação, tecnologia e sustentabilidade para a FCE Cosmetique

ANÚNCIO

A Bemis, uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo, marca, mais uma vez, sua presença na FCE Cosmetique, principal evento do setor de cosmética e fármaco da América Latina, que será realizado entre os dias 21 e 23 de maio, no Centro de Exposições São Paulo Expo. A feira, que anualmente reúne mais de 600 marcas e 20 mil profissionais, coloca à disposição do público o que há de mais avançado em tecnologia, inovação e visão de futuro.

Em seu stand, a empresa apresentará novos conceitos em termos de embalagens, revelados em diversas soluções para os mercados farmacêutico e cosméticos, produtos que se diferenciam pela inovação e pela sustentabilidade.

Entre as tendências no mercado de beleza, serão apresentadas duas novidades que reafirmam o compromisso da Bemis com a responsabilidade ambiental. O Stand up pouch reciclável é uma novidade desenvolvida com o filme Encore™, que contém matérias-primas que permitem sua reciclabilidade.“Temos observado um aumento pela demanda por embalagens mais sustentáveis por parte do consumidor brasileiro e, para nós da Bemis, é muito importante que nossos clientes tenham os melhores recursos, para oferecer uma opção que seja segura, com menor impacto ambiental possível e que permita a industria repensar seus modelos de negócio com base na economia circular”, afirma Antônio Ponce, Gerente de Marketing.

Antônio Ponce, Gerente de Marketing da Bemis

Também estarão disponíveis no evento, os tubos laminados para comésticos com efeitos Rainbow Shine, que resultam em embalagens premium, de alto brilho e efeito holográfico que proporciona um maior destaque na gôndola. As duas tecnologias apresentam barreira à luz, ao oxigênio e à água, além do efeito memória, que permite a máxima utilização do produto, o que evita o desperdício.

ANÚNCIO

 

Para o mercado farmacêutico, a Bemis apostará no ECOLid, que consiste em um blister que consome até 15% menos matéria-prima quando comparado à estrutura convencional, além de oferecer alta barreira à luz, ao oxigênio e à água.

A empresa também apresentará em seu stand experiências de realidade aumentada que tornam as embalagens mais atraentes para o consumidor, além de difundir a função de comunicação e de educação dessa tecnologia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.