Colgate Luminous White, lançou em maio a Edição Limitada Colgate Luminous White com diversas personalidades que representam a diversidade do povo brasileiro. Com o mote “Brilhe do Seu Jeito”, a marca estampou em seus produtos as imagens de jovens responsáveis por projetos de impacto socioambiental.

Ao todo, são onze personagens diferentes, como o Luiz Gustavo, responsável por um projeto esportivo com adolescentes da periferia, e a Caroline Spindorf, que trabalha com a inclusão social de pessoas com deficiência intelectual. Com eles, Colgate Luminous White traz o conceito de “pessoas iluminadas”, que mostra que cada pessoa tem seu brilho e ilumina o mundo do seu jeito.

Foto: Divulgação.

O consumidor também pode ter a chance de ter sua própria embalagem personalizada a partir de julho, através de uma campanha digital. Para adquirir sua própria embalagem, basta acessar o site, efetuar a compra de três unidades do creme dental, fazer o upload da sua foto e pronto. O melhor de tudo é que o frete de envio é grátis.

A marca também traz uma parceria pioneira e inovadora com o canal MTV por meio de inserções e presença em eventos. A parceria iniciará em julho, no MTV MIAW 2019 e se estenderá até o evento European Music Awards 2019 (EMA) que ocorrerá em Sevilha, na Espanha.

A linha pode ser encontrada em farmácias, hipermercados e supermercados de todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui