No dia 26 de maio aconteceu o Depil Bella Day On Line, um congresso de depilação da Depil Bella que, pela primeira vez, foi realizado completamente online, permitindo que profissionais de todo o Brasil e também de outros países como Portugal, EUA e Bélgica, tivessem acesso ao conteúdo voltado para as áreas de depilação e estética.
De forma gratuita, os participantes tiveram acesso a conteúdos relacionados às boas práticas no atendimento em tempos de COVID, além de táticas de empreendedorismo, reposicionamento do negócio, fortalecimento do relacionamento com o cliente e os cuidados com as emoções para o retorno ao trabalho, com palestras de profissionais renomados do segmento, como Ana Claudia Petkevicius (Esteticista e Cosmetóloga e Curadora do Congresso Internacional Estética in há mais de 25 anos), Felipe Abrahão (Mestre em promoção da saúde e especialista para gestão em estética, saúde e hospitalidade), Daniela Pontes (Depiladora, consultora de clínicas de estética e spas, especialista em Biossegurança, curadora técnica dos Congressos de Depilação e extensão de cílios da Beauty Fair), Ricardo Triano (Depilador, Esteticista e Embaixador da marca Depil Homme) e Luana Batista (Biomédica, Esteticista e Depiladora), que também assumiu a coordenação do evento.
Com cerca de 2.500 participantes, o inédito Congresso de Depilação Online Depil Bella Day já deixou aquele gostinho de quero mais. “Pelo tamanho do engajamento e sucesso entre os profissionais, estamos pensando em adotar completamente esse novo modelo para os próximos eventos”, afirma Luana Batista, Coordenadora Técnica da Depil Bella.
Para Marilda Martins, Diretora Geral da Depil Bella, que acompanhou de perto cada detalhe do evento, a marca reafirma o seu compromisso com o Educacional. “Após o sucesso deste evento, queremos auxiliar ainda mais os profissionais da área que buscam capacitação de qualidade e, em breve, iremos lançar os cursos de depilação em formato 100% online. Estamos trabalhando intensamente para facilitar a transição dos profissionais nesta nova realidade de mercado“, afirma.