Dailus apresenta nova coleção de esmaltes lhamastê

ANÚNCIO

O estilo boho está de volta, repaginado, e será uma das tendências mais quentes desta temporada de outono/inverno. Ele deu o tom nas passarelas das principais semanas de moda internacionais deste ano em um mood mais elegante e sofisticado, em que as referências étnicas, hippie, oriental e punk se combinam com os estilos romântico e vintage.

Paisagens áridas e animais campestres também fazem parte desse mix fashion e o mascote queridinho da vez são as simpáticas (porém nem tanto) lhamas, trend mundial já prevista pela WGSN (World Global Style Network) no final de 2018. São elas, inclusive, o tema da nova coleção de esmaltes da Dailus. Lhamastê traz cinco cores de esmaltes cremosos para a temporada outono/inverno 2019.

Com textura cremosa, os novos esmaltes proporcionam brilho intenso e longa duração, além de serem fáceis de aplicar. Os nomes das cores representam as personalidades fortes das lhamas nos momentos em que saem de seu estado divertido natural: Puro Deboche; Não Tô Disposta!; Sentimental, Sou Dessas; Haja Paciência! e Só Vim Pela Comida.

“A paleta de cores foi escolhida com base em pesquisas de tendência. As cinco cores de Lhamastê se destacam no mundo inteiro: nas maquiagens, nas vitrines de marcas luxuosas, em lojas de fast fashion, na decoração, arte e, agora, nos nossos esmaltes”, explica Isabella Galindo, maquiadora oficial da Dailus.

Para a campanha da nova coleção nas redes sociais, a marca convidou as influenciadoras de beleza Jéssica Riviery (@jessicariviery), Jéssica Freitas (@coisasdejessica), Carol Mamprin (@carolmanprim) e Stella Chidozie (@stellachidozie_)para passar uma semana fotografando nas paisagens incríveis do deserto do Atacama, no Chile, ao lado da maquiadora Isa Galindo e das lhamas que inspiraram a coleção. A campanha foi clicada pela fotógrafa Thais Vandanezi, que já produziu editoriais de revistas como Vogue, Harper’s Bazaar, GQ e ELLE.

ANÚNCIO

Saiba mais sobre as cores da nova coleção:

Esmalte Puro Deboche Dailus coleção Lhamastê
Foto: Divulgação.

Puro Deboche: Quando os dias quentes vão embora, o amarelo reaparece em tons mais profundos e densos, bem mostarda mesmo. Mas nada de bad vibes no inverno! A cor é a cara da lhama irônica – e nada como dar um toque de bom-humor aos looks por puro deboche.

Esmalte Não Tô Disposta Dailus coleção Lhamastê
Foto: Divulgação.

Não Tô Disposta!: A lhama que não é obrigada a nada é bem intensa. E dá licença, que não tô disposta! Um esmalte marrom alaranjado, bem moderninho, para quem ama os famosos tons terrosos. Surra de tendência!

ANÚNCIO

Esmalte Sentimental, Sou Dessas Dailus coleção Lhamastê
Foto: Divulgação.

Sentimental, Sou Dessas: “Sou grossa, mas meu coração é de mocinha”, diz a lhama que tem tudo a ver com este rosa-queimado poderoso. O esmalte Sentimental, Sou Dessas pode até ser o seu novo nude do coração. E aí, pronta para viver esse romance?

Esmalte Haja Paciência Dailus coleção Lhamastê
Foto: Divulgação.

Haja Paciência!: Inspira, expira e não pira! Tem situações em que as lhamas “estouradinhas” cospem. Mas Haja Paciência!, uma cor forte, como este vinho revisitado e com fundo rosado, representa esse estado de espírito.

Esmalte Só Vim Pela Comida Dailus coleção Lhamastê
Foto: Divulgação.

ANÚNCIO

SÓ VIM PELA COMIDA: Com fome agora e daqui a pouco também. Quem se identifica? O esmalte SÓ VIM PELA COMIDA é um verde dramático, assim como uma lhama sem os seus “lanches”. Esta versão da cor, nada comum, é a cara da onda boho que voltou com tudo. Ainda bem!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.