O cabelo, assim como a pele, sofre com o envelhecimento. O processo de liberação de radicais livres provoca oxidação celular dos fios, atingindo homens e mulheres de diversas idades. O principal sintoma do envelhecimento capilar é a perda de densidade do fio, ou seja, fios com espessura fina, frágeis e aspecto quebradiço. Para quem sofre com o envelhecimento dos cabelos, Ducray – marca de Shampoos Nº1 na Europa – lança no mercado brasileiro a linha Densiage.

Pioneira no mercado dermocapilar, a marca Ducray possui mais de 10 patentes e é conhecida pela sua alta capacidade de desenvolvimento e tecnologia. A linha Densiage, acompanha a ciência, característica da marca, e foi desenvolvida com base em um complexo de alta performance antioxidante composto por Ginseng, Albizia, Glicolipídios e D-Pantenol*, que juntos possuem ação antiglicante, preservando o colágeno do bulbo, aumentando o aporte de nutrientes para o fio, recompondo a qualidade da fibra e aumentando o diâmetro e massa capilar.  Com resultados cientificamente comprovados, a linha proporciona cabelos 88% mais volumosos**.

Densiage é composta pelo Shampoo que traz volume e suavidade aos fios e a melhora da qualidade do cabelo; O Condicionador deixa os fios mais resistentes, desembaraçando e nutrindo-os. E completando a linha, o Sérum Redensificante que protege os cabelos contra agressões externas e através de suas propriedades antioxidantes, reduz os sinais de envelhecimento capilar, agindo em duas etapas:

– Efeito imediato: cria uma película leve sobre os fios de cabelo aumentando seu diâmetro;

– Efeito a longo prazo: age no núcleo do folículo aumentando o aporte de nutrientes no cabelo;

O Shampoo e o Condicionador podem ser de usados diariamente e o Sérum Redensificante deve ser aplicado 3x na semana, durante 3 meses.

* Glicolipídios e D-Pantenol presentes somente no Sérum Redensificante.

**Teste de uso em 103 mulheres com 50 anos ou mais. Resultado após 3 meses de uso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui