Vivi Guedes, a digital influencer interpretada por Paolla Oliveira em “A Dona do Pedaço” não para de surpreender. No capítulo da última segunda-feira (14/10), ela assina contrato com uma marca que acaba de nascer: a Duty Cosméticos.
É a primeira vez que uma marca de cosméticos construirá sua história junto a uma personagem, que também envolve a atriz que a interpreta.
Paolla Oliveira é a embaixadora de DutyColor e DaBelle, e já fotografou campanhas que estão em veiculação em mídia online e offline para as duas linhas de produtos pensados para atender a todos os tipos e estilos de cabelo da mulher brasileira. Em uma ação que mescla realidade e ficção, o objetivo é conquistar a atenção dos telespectadores convidando-os a também participarem dessa narrativa por meio das redes sociais, da personagem e da marca.
Neste primeiro episódio, a personagem de Paolla recebeu a notícia que será a cara de uma grande marca de cosméticos. A influenciadora recebe o kit DutyColor e assina o contrato. Nas redes, a digital influencer publica stories com os produtos, que direcionam os telespectadores para o e-commerce da Duty Cosméticos.
Durante as ações, também será possível interagir com os perfis das marcas DutyColor e DaBelle, participando de enquetes, comentando as situações do episódio e comprando os produtos que aparecerem em cena diretamente pelo Instagram, que levará para o E-commerce da empresa. A ação também vai mobilizar os perfis da influenciadora e da atriz no Instagram, no Facebook e no Twitter.