Vivi Guedes, a digital influencer interpretada por Paolla Oliveira em “A Dona do Pedaço” não para de surpreender. No capítulo da última segunda-feira (14/10), ela assina contrato com uma marca que acaba de nascer: a Duty Cosméticos.

É a primeira vez que uma marca de cosméticos construirá sua história junto a uma personagem, que também envolve a atriz que a interpreta.

Duty Cosméticos chega ao mercado tendo Paolla Oliveira como embaixadora da marca yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7Por trás da empresa, lançada no último mês, estão Daniel de Jesus, com experiência de 33 anos de atuação e pioneirismo no ramo da beleza, e sua filha Danielle de Jesus. Serão ao todo cinco episódios em que as marcas de coloração DutyColor e de tratamento para os cabelos DaBelle estarão no folhetim com muitas surpresas para o público.

Paolla Oliveira é a embaixadora de DutyColor e DaBelle, e já fotografou campanhas que estão em veiculação em mídia online e offline para as duas linhas de produtos pensados para atender a todos os tipos e estilos de cabelo da mulher brasileira. Em uma ação que mescla realidade e ficção, o objetivo é conquistar a atenção dos telespectadores convidando-os a também participarem dessa narrativa por meio das redes sociais, da personagem e da marca.

Neste primeiro episódio, a personagem de Paolla recebeu a notícia que será a cara de uma grande marca de cosméticos. A influenciadora recebe o kit DutyColor e assina o contrato. Nas redes, a digital influencer publica stories com os produtos, que direcionam os telespectadores para o e-commerce da Duty Cosméticos.

Durante as ações, também será possível interagir com os perfis das marcas DutyColor e DaBelle, participando de enquetes,  comentando as situações do episódio e comprando os produtos que aparecerem em cena diretamente pelo Instagram, que levará para o E-commerce da empresa.  A ação também vai mobilizar os perfis da influenciadora e da atriz no Instagram, no Facebook e no Twitter.