Vivi Guedes, a digital influencer interpretada por Paolla Oliveira em “A Dona do Pedaço” não para de surpreender. No capítulo da última segunda-feira (14/10), ela assina contrato com uma marca que acaba de nascer: a Duty Cosméticos.

É a primeira vez que uma marca de cosméticos construirá sua história junto a uma personagem, que também envolve a atriz que a interpreta.

Por trás da empresa, lançada no último mês, estão Daniel de Jesus, com experiência de 33 anos de atuação e pioneirismo no ramo da beleza, e sua filha Danielle de Jesus. Serão ao todo cinco episódios em que as marcas de coloração DutyColor e de tratamento para os cabelos DaBelle estarão no folhetim com muitas surpresas para o público.

Paolla Oliveira é a embaixadora de DutyColor e DaBelle, e já fotografou campanhas que estão em veiculação em mídia online e offline para as duas linhas de produtos pensados para atender a todos os tipos e estilos de cabelo da mulher brasileira. Em uma ação que mescla realidade e ficção, o objetivo é conquistar a atenção dos telespectadores convidando-os a também participarem dessa narrativa por meio das redes sociais, da personagem e da marca.

Neste primeiro episódio, a personagem de Paolla recebeu a notícia que será a cara de uma grande marca de cosméticos. A influenciadora recebe o kit DutyColor e assina o contrato. Nas redes, a digital influencer publica stories com os produtos, que direcionam os telespectadores para o e-commerce da Duty Cosméticos.

Durante as ações, também será possível interagir com os perfis das marcas DutyColor e DaBelle, participando de enquetes,  comentando as situações do episódio e comprando os produtos que aparecerem em cena diretamente pelo Instagram, que levará para o E-commerce da empresa.  A ação também vai mobilizar os perfis da influenciadora e da atriz no Instagram, no Facebook e no Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui