E-commerca impulsiona encomendas expressas de cosméticos

ANÚNCIO

Os setores farmacêutico e de cosméticos são duas áreas nas quais o volume de entregas expressas vem crescendo nos últimos anos, impulsionadas pelo e-commerce.

A Jadlog tem acompanhado esse movimento e ampliou sua atuação no atendimento aos dois setores. Transportadora especializada, que possui licença de operação junto à ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e cujos terminais de cargas seguem as especificações do órgão regulador, a Jadlog atende hoje inúmeras empresas farmacêuticas e de cosméticos, incluindo Avon, Herbalife, Natura e Drogaria Araújo.

O transporte de medicamentos e cosméticos, que representa 9% do volume total de encomendas da empresa, alcançou cerca de 600 mil volumes entregues apenas nos quatro primeiros meses de 2019.

“O boom do e-commerce levou ao surgimento de novas empresas nestes segmentos e também impulsionou os grandes fabricantes a venderem pela internet, ampliando a demanda na área logística. E a Jadlog se especializou em atender este mercado de forma cada vez mais eficiente e inovadora”, afirma o presidente da empresa, Bruno Tortorello.

Nesse contexto a empresa participa da Logitech Science, feira voltada à cadeia logística de produtos farmacêuticos e cosméticos, que se realiza de 21 a 23 de maio, no São Paulo Expo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.