Gasto do paulista com salões de beleza cresce 35%

ANÚNCIO

Um levantamento da plataforma Avec mostra que, em cada visita ao salão, o gasto médio foi de R$ 131,52 de setembro de 2018 a fevereiro de 2019, um aumento de 35%, na comparação com os seis meses anteriores.

No período analisado, os clientes de São Paulo visitaram os salões cerca de oito vezes.

Em relação a forma de pagamento, o cartão de crédito foi a opção da maioria, 38%, modalidade que se mantém como preferência. Em seguida, 37% escolhem o cartão de débito. O dinheiro continua escolhido por 23% dos clientes, enquanto o cheque é a opção de menos de 1%.

A Avec analisou dados de mais de 3.500 salões do estado de São Paulo. A empresa oferece aos estabelecimentos do ramo uma plataforma de gestão completa com soluções de agendamento online, ferramentas de marketing, cálculo de comissão dos profissionais, controle de estoque, soluções de pagamento e até uma conta digital para o profissional da beleza.

Para o consumidor final, permite o agendamento e pagamento online de serviços, além da compra de produtos de beleza via aplicativo.

ANÚNCIO

O Brasil ocupa o 3º lugar no ranking mundial em consumo de cosméticos, atrás apenas do Japão e do Estados Unidos. Com o setor de beleza aquecido, a Avec tem mantido um ritmo de crescimento de 300% ao ano e considera expandir sua operação para quatro países até 2020, Colômbia, México, Portugal e Espanha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.