A marca espanhola ISDIN acaba de trazer ao mercado brasileiro o que há de mais moderno em clareadores e peelings na linha ISDINCEUTICS. O Pigment Expert e o Night Peel são as novas ampolas que promovem a correção de hiperpigmentações faciais e a renovação das células,enquanto hidratam de maneira profunda e preservam o conteúdo de ácido hialurônico da pele.

O Pigment Expert é um sérum que auxilia na correção da hiperpigmentação, atuando tanto no número quanto no tamanho das hiperpigmentações faciais. Ele contém PigmentBlock, um combinado de ativos (4n-butyl-resorcinol, niacinamida e ácido hidroxi-fenoxi-propiônico) que previnem e reduzem as alterações de pigmentação. Além disso, também conta com a presença do ácido glicólico e do glicirrizato dipotássico que estimulam a produção de colágeno e a regeneração celular, deixando a pele mais uniforme e suavizada. “As manchas estão presentes durante o ano todo, porém existe uma tendência de piorarem com o verão, apesar de todos os cuidados. Tratamentos despigmentantes podem e devem ser indicados após o verão e em todas as épocas do ano”, afirma o dermatologista Dr. Cristiano Horta, médico consultor científico do laboratório ISDIN.

 

Night Peel é um peeling esfoliante de uso noturno. Sua fórmula contém alfa-hidroxiácidos (ácidos glicólico, tartárico e málico) que estimulam a esfoliação da pele para ajudar a atenuar linhas de expressão,e oHydraBoost, ingrediente de origem natural que proporciona hidratação imediata e profunda. O produto pode ser associado ao uso do Pigment Expert, potencializando o efeito clareador, também pode ser utilizado por peles oleosas e com poros dilatados, já que ele ajuda a melhorar o viço da pele e reduzir os poros. Lembrando que também pode ser utilizado como um antiaging, pois atenua as linhas de expressão.”A esfoliação da pele traz benefícios como a melhora da textura, removendo células mortas e desobstruindo poros, deixando a pele pronta para melhor hidratação aumentando a absorção de cremes e cosméticos, além de atenuar e combater rugas finas e linhas de expressão. Por isso, produtos esfoliantes devem fazer parte na rotina diária de cuidado e beleza da pele.” comenta Dr. Cristiano Horta.

O formato ampola permite ter o produto em um ambiente inerte que protege as propriedades dos ativos, evitando sua oxidação e mantendo-as intactas até 48h após sua abertura. Graças à estabilidade da ampola, o resultado é um sérum altamente cosmético, com fragrância agradável, além de ser um formato prático, ideal para viagens.

Radiação Solar x Hiperpigmentação

As novas ampolas possuem base aquosa e por isso possuem uma textura única, fluida, leve, sem aroma e de rápida absorção, o que permite que a pele não fique pegajosa ou com resíduos. “Radiação solar é o fator principal na hiperpigmentação, portanto, protetores solares com alta proteção contra UVA, UVB e luz visível estão muito bem indicados”, afirma o especialista. ISDIN tem uma linha completa para proteger e evitar a hiperpigmentação, e também clareá-la.

FotoUltra ISDIN Spot Prevent é um dos produtos dessa linha. Ele é o fotoprotetor facial com maior UVA do mercado (UVA 61), o que é faz dele ideal para prevenir a hiperpigmentação causada pelo sol. O Spot Prevent possui FPS 99 com alta tolerância na pele graças à Alantoína, que também possibilita o uso no pré e pós-procedimentos estéticos. Ele também pode ser utilizado para evitar a hiperpigmentação durante a gravidez.

ISDIN também apresenta o FotoUltraIsdin Active Unify, o único clareador facial do mercado com FPS 99. A tecnologia DP3 UnifyComplex tem tripla ação clareadora que ajuda a regular a produção da melanina. Os resultados já são no primeiro mês de uso. Disponível em duas versões: sem cor, com ácido hialurônico, e com cor, que uniformiza o tom da pele. Ambos apresentam a mesma característica dos outros protetores solares e produtos da marca: a textura FusionFluid, de rápida absorção

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui