Narciso Rodriguez lança Rouge, a nova fragrância feminina

ANÚNCIO

Narciso Eau de Parfum Rouge é apresentado no frasco icônico da coleção Narciso, vestido em um vermelho profundo e singular. A simplicidade e elegância do formato é reforçada por um profundo brilho carmesim de dentro.

Com esta nova cor, que possui um alcance profundo e simboliza amor, tentação, ardor, Narciso Rodriguez celebra a intensidade da paixão contida nesta fragrância. Ele incendeia a profunda sensualidade da mulher. O frasco encapsula a beleza radiante enquanto a embalagem ecoa sua pureza.

Narciso Rodriguez Rouge
Foto: Divulgação.

Sensualidade elevada em seu apogeu

A mulher Narciso Rouge é ardente, confiante e irresistível. Com esta fragrância, a alquimia da atração é reacendida. O designer abre um mundo ousado do perfume, mais impetuoso, misterioso e altamente atóxico.

ANÚNCIO

A base da fragrância está no coração do perfume Narciso, o almíscar. Seduz um redemoinho emocionante de perfume deliciosamente animado por um requintado buquê floral de rosas búlgaras e íris. As notas de base, compostas de âmbar vívido, vetiver, cedro preto e branco e alavancadas por tonka reforçam o caráter ardente da fragrância, transmitindo urgência.

A mistura sutil do romantismo da poesia floral e a sensualidade mais profunda e sombria de Narciso Rouge deixa um rastro devastador que encanta e agita os sentidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.