O câncer de mama é o tipo mais comum de tumor que acomete as mulheres, dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA), são estimados 59.700 novos casos somente para 2019. E os efeitos colaterais dos tratamentos, além de impactarem o organismo, causam alterações na imagem corporal que influenciam diretamente na autoestima das pacientes.

Para incentivar as mulheres a manterem uma rotina de cuidados corporais mesmo durante o tratamento oncológico, a Premier Cosméticos oferece a coleção de cosméticos, Quartz Collection, que é desenvolvida a base de cristais de quartzo rosa.

Foto: Divulgação.

“A hidratação é necessária, pois, os tratamentos oncológicos acabam enfraquecendo a derme. Trabalhamos com o princípio ativo do cristal e entregamos fórmulas que proporcionam maior firmeza e elasticidade, além de nutrirem profundamente”, conta Thaís Carvalho, gerente de marketing da marca.

“Se conheça, se ame, se cuide”

A marca convidou 10 mulheres em tratamento para um momento de relaxamento e descontração no Olímpia SPA. “O objetivo foi presenteá-las com um dia para cuidarem de si, além dos tratamentos para os pés e mãos, também tivemos um bate-papo com psicólogo especializado para que pudessem compartilhar suas experiências e se apoiarem nesse momento tão sensível”, diz Thaís.

Os produtos da Quartz Collection estão disponíveis nas 23 lojas da marca, espalhadas em seis estados brasileiros, que contam com salas de estéticas para que os clientes possam experimentar os resultados imediatos das fórmulas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui