As temperaturas caíram e mesmo com o Sol mais fraco, os raios solares e a luz visível – como lâmpadas artificiais e telas de computadores – podem causar alterações no DNA, manchas e danos na pele, por isso, é indispensável uso do protetor solar também no inverno. Além do mais, com a rotina cada vez mais agitada e cheia de compromissos, as pessoas procuram produtos práticos que entreguem diferentes benefícios de uma só vez. A Mantecorp Skincare, marca referência em dermocosmeticos, conta com a linha Episol Color de fotoprotetores com cor, que protege, proporciona ótima cobertura e uniformiza o tom da pele.

Foto: Divulgação.

#1: Protege da luz visível

Além da proteção contra os temidos e já conhecidos raios UVA e UVB, Episol Color possui filtros físicos que garantem alta proteção também contra a luz visível – aquela que nossos olhos conseguem enxergar. Ela é responsável pela claridade do dia, também esta presente nas lâmpadas e telas de computadores e é capaz de causar danos à pele.

#2: Disponível em cinco tonalidades: Pele Negra, Pele Morena Mais, Pele Morena, Pele Clara e Pele Extra Clara

A linha Episol Color ampliou seu portfólio e agora conta com os tons Pele Negra e Pele Extra Clara, que chegaram para proteger os diferentes tons de pele das brasileiras. A pele negra, apesar de já possuir certo fator de proteção por ter melanina em maior quantidade, tem também grande facilidade de desenvolver manchas na pele. A pele extra clara é bastante sensível a exposição solar e tem maior pré-disposição para o surgimento de sardas, rugas ou outros problemas como melasma e câncer de pele. Cada tom de pele tem necessidades específicas, mas também tem uma importante necessidade em comum: usar protetor solar todos os dias.

#3: Apresentações em base e pó

O produto tem duas apresentações que atendem muito bem a necessidade de uma cobertura leve, discreta e uniforme para o dia a dia. A versão base está disponível no FPS 30 (todas as tonalidades) e no FPS70 (todas as tonalidades), e a versão pó compacto, disponível no FPS30 e FPS50 (todas as tonalidades).

#4 Disfarça imperfeições e uniformiza o tom da pele

Devido à presença de pigmentos de cor, Episol Color uniformiza o tom da pele, manchas e pequenas imperfeições. Além disso, o produto promove efeito mate e toque seco, podendo ser usado por todos os tipos de pele e sua textura foundant traz suavidade para a aplicação. A versão base possui ainda um inovador sistema de dispersão dos pigmentos, que impede a formação de aglomerados.

#5: É fotoprotetor e maquiagem em um só produto

Garante praticidade ao combinar proteção e alta cobertura em um só produto, além de absorver a oleosidade excessiva da pele. A versão pó compacto de Episol Color auxilia na reposição do fotoprotetor no decorrer do dia, enquanto reforça a maquiagem e quando utilizado regularmente, auxilia na prevenção do envelhecimento precoce por proteger a pele dos efeitos cumulativos dos raios e luzes nocivas a ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui