Redken faz parceria com Facebook e cria programa de capacitação para cabeleireiros

ANÚNCIO

REDKEN, marca integrante da L’Oréal DPP, Divisão de Produtos Profissionais, anuncia um programa de capacitação em marketing digital em parceria com o Facebook. Batizado de Instagram Sessions, a iniciativa é voltada para os profissionais que fazem parte do time de hairstylists parceiros pela marca, a Tribo REDKEN.

A partir de 22 de fevereiro em São Paulo, e depois visitando as principais cidades do Brasil, o programa tem como objetivo principal empoderar o cabeleireiro em seu ambiente de trabalho, oferecendo conhecimento sobre as mais modernas ferramentas necessárias para alavancar a clientela, atraindo novos consumidores. Além disso, técnicas de vendas baseadas no marketing digital e nas estratégias de relacionamentos serão ensinadas aos profissionais, bem como melhores práticas para criar conteúdo social.

“A educação profissional é nossa missão e nosso objetivo com esse programa é poder oferecer aos cabeleireiros as mais avançadas técnicas para o crescimento econômico e profissional deles, identificando as melhores oportunidades, os cases de sucesso e o aumento da confiança na parceria de REDKEN com cada um dos nossos artistas”, enfatiza Camila Ribeiro, Diretora de REDKEN no Brasil.

O Facebook oferece soluções acessíveis para todos os tipos de empresas que queiram criar conexões com suas comunidades. A oportunidade dá o poder do empresário se conectar com os seus interesses, incluindo marcas, produtos e serviços, de maneira muito mais eficaz. Para a REDKEN, a parceria com o Facebook pode agregar aos cabeleireiros melhores oportunidades de vender mais e assim gerar impacto relevante social e econômico. Essa parceria fará com que a REDKEN fortaleça ainda mais o relacionamento com suas redes de valor, que são os hairstylists de todo o país.

No passo a passo do programa, a proposta é oferecer ferramentas que ajude o empreendedor destas redes a alavancar os negócios e, além disso, permitir que empreendedores se conectem e troquem experiências. Como resultado, eles podem construir e fortalecer suas comunidades de negócios dentro da área em que atuam.

ANÚNCIO

Capacitação em marketing digital da redken em parceria com facebook
Primeiro Instagram Sessions aconteceu em São Paulo.
Foto: Marco Torelli.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.