Consagrada como uma das maiores artistas brasileiras, Sandy, além de talentosa e delicada, é também um verdadeiro exemplo de beleza e feminilidade!

A cantora, que ama se cuidar, assina há mais de vinte anos, uma linha completa e super exclusiva de alicates, em parceria com a renomada marca, Mundial. Os seis modelos de alicates, lixas e empurradores Sandy, todos super charmosos e funcionais, são as ferramentas perfeitas para o autocuidado com as unhas.

Sandy com alicates de unha Mundial
Foto: Divulgação.

Além de um design exclusivo, nas cores rosa, lilás, verde, azul, amarelo e preto, os alicates possuem ponta aguda e mandíbulas simétricas, que facilitam a retirada e garantem a completa remoção das cutículas.

Nas novas embalagens, em todos os produtos da linha, é possível encontrar o selo Sanitized, uma garantia de esterilização direto da fábrica, que assegura o uso e a durabilidade do alicate.

Pensando no aumento da busca por alicates de uso pessoal, a Mundial, em parceria com a Sandy, ensinam, em seis passos, como manter as unhas sempre lindas e saudáveis sem sair de casa! Confira, em anexo, as dicas exclusivas de Sandy!

 

6 passos para unhas bem feitas

1 – Lixar: Para começar os cuidados, lixe bem as unhas. Além de definir o formato e deixa-las mais bonitas, lixar também é fundamental para remover as impurezas e células mortas.

2 – Amolecer a cutícula: Após lixar, com a ajuda de um emoliente, amoleça as cutículas que facilitam a remoção. Aplique um pouco do creme em cada unha e aguarde de dois a três minutos a ação total do produto, retire com água morna.

3 – Usar a espátula para empurrar: Raspe cuidadosamente as laterais, para separar as sobras de pele das unhas. A espátula é parte fundamental e remove os excessos antes de retirar os cantos com o alicate.

4 – Uso do alicate: Use o alicate de cutículas Sandy, para remover os cantinhos aparentes. A super afiação das lâminas, facilitam a retirada por completo das peles extras.

5 – Hidratar as cutículas: Cuidar das cutículas é tão indispensável quanto cuidar as unhas. Para mantê-las com aspecto saudável e bonito, aplique um creme hidratante durante a manicure.

6 – Polir as unhas: Polir a parte de cima das unhas, ajuda a minimizar as ondulações da superfície que aparecem na esmaltação, removem os excessos de peles mortas e ainda garantem um brilho extra!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui