Marca de cosméticos capilares do grupo Alfaparf apresenta nova linha que é perfeita para eliminar os tons amarelados e alaranjados dos cabelos

Não dá para negar, toda brasileira já quis, ao menos uma vez, clarear os fios ou radicalizar e ser loira por completo. E foi pensando nesse público e na necessidade de tratamento que os fios descoloridos precisam que a Yellow Professional, marca de cosméticos capilares que faz parte da multinacional italiana Alfaparf e que sempre está à frente das tendências mundiais de moda e beleza, criou a linha Yellow Silver.

Foto: Divulgação.

38% das mulheres em todo o mundo são louras com tons mais frios, já os cabelos acinzentados com tons ultranaturais são tendência entre as “millennials” e conquistam 57% das mulheres “ageless generation”. As duas tonalidades são as verdadeiras estrelas da próxima temporada, mas os reflexos amarelados e indesejados por todas sempre aparecem.

As principais causas para os fios amarelarem são: descoloração, calor do secador e prancha, e poluição interna e externa. Os produtos da linha Silver foram desenvolvidos com uma tecnologia que permite a neutralização imediata, desde o seu primeiro uso.

A linha é composta por três produtos: shampoo, condicionador e um neutralizador. O destaque dessa linha vai para o Pure Silver, considerado um super-herói e neutralizador indispensável que aumenta o efeito neutralizante do shampoo e do condicionador Yellow Silver, personaliza os serviços e atende as diversas exigências das clientes, enriquecendo os tratamentos técnicos sem renunciar a excelência no seu desempenho.

Os produtos possuem ingredientes naturais, ótimos aliados contra os temidos reflexos amarelados. As bagas de açaí, um superalimento com cor intensa púrpura, atua mais internamente nas causas que levam ao amarelamento dos fios. Já a rosa de jericó, muito usada em ambientes domésticos para neutralizar a presença de odores desagradáveis, cria um escudo externo no cabelo, capaz de protegê-lo do amarelamento causado pela poluição diária que os fios ficam expostos.

Conheça os produtos:

Silver Shampoo: enquanto limpa, o pigmento roxo elimina os tons amarelos e laranjas dos fios, restituindo a cor desejada ao cabelo. Pode ser aplicado 1 ou 2 vezes por semana. Uso no salão e em casa

Silver Condicionador: Oferece aos fios suavidade extrema enquanto o pigmento roxo elimina os tons amarelados, restituindo a cor desejada ao cabelo. Pode ser aplicado 1 ou 2 vezes por semana. Uso no salão e em casa

Pure Silver: pigmento roxo ultraconcentrado para neutralizar os tons amarelados e alaranjados, e personalizar os serviços no salão de beleza. Apenas para uso em salão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui